A cada dois dias tentarei colocar um texto novo, para manter o interesse dos meus leitores e também algumas fotos para exemplificar alguns textos. Obrigada pelo apoio.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


 A vida de algumas pessoas é mais emocionante que a de outras. A da minha filha Karine, por exemplo. A vida dela daria um livro e um filme tipo “Comer, rezar, amar.” Mas como ela não quer escrever, eu sempre escrevo sobre ela, da minha maneira e ouvindo seus relatos. Algumas dessas crônicas estão publicadas no meu primeiro livro e outras farão parte do segundo. A partir de hoje, colocarei dez textos sobre sua vida, como uma novela em dez capítulos, ilustrada por fotos. Espero que gostem. Ana Maria


Karine fazendo Yoga na Índia
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário