A cada dois dias tentarei colocar um texto novo, para manter o interesse dos meus leitores e também algumas fotos para exemplificar alguns textos. Obrigada pelo apoio.

sábado, 20 de novembro de 2010

Apresentação dos textos sobre a minha filha

Karine fazendo yoga na Índia


            
              A vida de algumas pessoas é mais emocionante que a de outras. A da minha filha Karine, por exemplo. A vida dela daria um livro e um filme tipo “Comer, rezar, amar.” Mas como ela não quer escrever, eu sempre escrevo sobre ela, da minha maneira e ouvindo seus relatos. Algumas dessas crônicas estão publicadas no meu primeiro livro e outras farão parte do segundo. A partir de hoje, colocarei dez textos sobre sua vida, como uma novela em dez capítulos, ilustrada por fotos. O primeiro texto se chama “Fotografias de uma vida” e foi inspirado em fotos como as anexadas a esta apresentação. Depois escrevo sobre suas viagens, casamento e nascimento dos filhos. Espero que gostem. Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário